Informações de Entrega

MAGENS DOS PRODUTOS ANUNCIADOS

As imagens dos produtos apresentadas no site são meramente ilustrativas e apesar de serem fotos dos produtos nem sempre mostram as características reais do produto, o tamanho dos produtos apresentados nas imagens normalmente é ampliado e não representa o tamanho real do produto, a coloração dos produtos também pode ter variação, pois devido a iluminação usada para fotografar ou mesmo as condições do equipamento usado podem causar variação de coloração em metais, pedras e outros materiais. Alguns detalhes dos produtos também podem passar desapercebidos pelo usuário, pois por mais que as imagens sejam capturadas por pessoas qualificadas em equipamentos profissionais, algumas vezes os equipamentos não conseguem registrar certos aspectos e detalhes dos produtos.

Qualquer dúvida que o usuário tiver sobre um produto, pode ser esclarecida antes da compra através de nosso email de contato. 


PRAZO DE ENTREGA

Após enviado o pedido para transportadora, a Marfinite não tem como especificar quanto tempo o pedido vai levar para chegar ao destino,  o tempo de entrega varia para cada região e é de responsabilidade da empresa encarregada da entrega (correios ou transportadora),  vale lembrar que o tempo de entrega pode ser afetado por diversos fatores como greves, desastres naturais, enchentes, acidentes de grandes proporções, entre outros que impeçam ou dificultem a realização da entrega, mesmo assim trabalhamos intensamente junto dos correios e transportadoras parceiras para que todas as entregas ocorram no menor tempo possível.


DESPESAS DE ENVIO

Os pedidos via transportadoras são por conta e risco do cliente.

PROBLEMAS NA ENTREGA

Poderá haver problemas na entrega nos seguintes casos: ausência do cliente no endereço de entrega,  dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente ou responsável, mudança de endereço;

Nesses casos o cliente deverá entrar em contato com a empresa responsável pela entrega afim de resolver qualquer problema, caso o produto retorne para nós, o cliente terá um prazo de 90 dias para comunicar qualquer mudança no endereço ou qualquer outro problema que possa ter ocorrido. Após esse prazo a compra será cancelada sem reembolso.

Normalmente na ausência do cliente no endereço, a empresa responsável pela entrega (correio ou transportadora) faz outra tentativa de entrega em horário ou dia diferente, se mesmo assim não obter sucesso na entrega poderá ou não (dependendo da empresa) deixar um comunicado no endereço de entrega com um prazo para que o cliente possa retirar a encomenda na própria sede do correio ou transportadora.

Dependendo da situação o cliente poderá arcar com todas as despesas e taxas de reenvio da mercadoria.